Arredada do seu passado monumental e engaiolada num presente de betão, a cidade de Braga prepara-se para as eleições autárquicas mais disputadas da história democrática. Foi no Museu D. Diogo de Sousa que Ricardo Rio, um jovem economista que concorre pela Coligação Juntos por Braga (PSD, PP e PPM), apresentou a sua candidatura, revelando muita vontade de fazer morrer a imagem de «Braga, a cidade do betão».
Ironicamente, a candidatura foi apresentada a dois dias de Mesquita Machado (PS) inaugurar mais um túnel de betão que apresenta como trunfo eleitoral para a última das candidaturas possíveis, dado que governa a cidade desde o 25 de Abril.
sobre o autor
Pedro Morgado Autor do blogue Avenida Central, do Minho. Também no Twitter.
Últimos 3 artigos
Estados de Alma - 27-09-2009
O Que Está em Causa no Domingo? - 23-09-2009






{ 1 comment… leia-o abaixo ou comente também }
JÁ VIRAM O MOVIMENTO DO PSD PORTO , PSD MADEIRA E PSD GONDOMAR O QUE ESTÃO A FAZER NO FACEBOOK ERA BONITO QUE BRAGA TAMBÉM PSD TOMASSE ALGUMA INICIATIVA DO MESMO GENERO ….VIVA O PSD AS ELEIÇÕES ESTÃO PERTO E TEMOS QUE GANHAR